A Arte dos Toca Discos...

foto: Dj Kool Herc
Enfim meus caros amigos, talvez essa história não comece do Principio, Talvez deixe alguns fatos importantes esquecidos no tempo, como sonoplastas, seletores de frequências, sound systems e suas raizes... Talvez Ignore siglas antes futuristas, hoje cotidianas como, CD's, MP3, MP4 e etc... Então sem mais delongas eu Quero falar dos DJ's... Turntables... Scratchs... É fato que a verdadeira arte dos toca discos começa a se moldar através da Cultura Hip Hop, Através de nomes como DJ kool herc e outros alicerces da História... Então sou mais do que grato a todos eles que me incentivaram de forma direta ou indireta à me apoderar da vitrola velha de meus avós e com muita sagacidade soldar uma Gambiarra (rs...) junto a saida de som do meu velho aparelho 3EM1... isso aos 14 de idade.
Hoje muitos discos, riscos e mais de 18 anos passados, muita coisa mudou, novos toca discos, capsulas, agulhas, fones, mixers... mas algo permance estatico, a tudo e a todos, como se nem um unico segundo tivesse passado... " O Amor a Arte dos Toca discos "


A Arte dos Toca Discos...


A Arte dos toca discos...


A Arte dos Toca discos...

É isso ai cumpadi a Arte dos toca discos... Bird nam nam, C2C, ITf, DMC, coupe ca frais... Enfim, nomes e siglas que dispensam meus simples comentarios...
Mas esses proximos nomes pra mim , são mais do que Icones... Qbert, Roc Raida ou seja "Invisibl Skratch Piklz & X-Ecutioners" e pra melhorar, juntos em uma super sessions...

MUITO FODA