ALGO ME SOPRA AOS OUVIDOS...

Eu quero mais que simples empenho!
Quero mais que palavras ou atitudes nobres, que como guerreiro desdenho.
Quero sangue na espada doa a quem doer!
Se és quem diz, então me mostre seu poder!
Me mostre do que é capaz! sua tal revolução,não se faz apenas com sentimentos de paz!
É tambem preciso ódio, ódio sem julgamento!?
E esse seu sorriso? nem sempre revela o que sente por dentro...
Senti medo, incerteza, então esponha os fatos e coloque as cartas na mesa!
Ninguem aqui é forte, de nada serviram os cortes, se não lhe derem um norte, sua própria direção!
Não é preciso medo da decepção!
sinto tão fragil seu coração que ja foi de pedra.
Talvez sua escalada só te leve a queda!
Mas pensando bem, o que mais tem a fazer? A não ser se jogar! Entre o medo, o amor, ódio e a paz, vai se encontrar!

ALGO ME SOPRA AOS OUVIDOS!
nem sempre entendo o sentido das palavras, independente disso elas seguem em movimento!
devaneio por: Vouglas "O Eremita"