Dogtown & Z-Boys skate roots o bastante!

Salve geral meus cumpadis... ta ai um documentario que ja faz tempo que gostaria de ter postado, mas por um detalhe ou outro sempre me escapava da memória essa postagem... porem, agora a poucos minutos enquanto via minha filha andar de skate aqui na garagem de casa, ele me tomou a mente, e antes que a lembrança se fosse, aqui estou enfrente ao PC trocando essa idéia... essa vai pra quem tem o mesmo sentimento que eu, quando se sente flutuando sobre rolamento nesse imenso tapete cinsento chamado rua!

skate or die!
Enfim... roots o bastante! sem mais palavras:
Sean Penn (Narrador - voz)
Jay Adams, Tony Alva, Jeff Ament, Bob Biniak, Paul Constantineau, Skip Engblom,
Tony Friedkin, Glen E. Friedman, Tony Hawk, Jeff Ho, Shogo Kubo, Ian MacKaye,
Jim Muir, Stacy Peralta, Peggy Oki, Nathan Pratt, Henry Rollins, Wentzle Ruml
Allen Sarlo, Craig Stecyk

Título Original: Dogtown and Z-Boys
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Site Oficial: www.dogtownmovie.com
Download rataria total:www.megaupload.com