Eremita roOts EP 2010 "Palavras em Movimento"


A exemplo do 1º EP (2009) antes de mais nada, minhas palavras seguem Gratís,
E eu, sempre grato a quem acredita nelas!

Download Gratuito à Rataria:
EP 2010 "PALAVRAS EM MOVIMENTO"
E pra você que gostaria de fortalecer e comprar o seu Exemplar:
contato + vendas = email: Eremitaroots@hotmail.com

Enfim... É com enorme felicidade que apresento aqui no blog mais um trabalho sonoro!
o EP 2010 entitulado "Palavras em Movimento"
Antes mesmo da data tida como oficial (01/12/10) para o lançamento e distribuição.
Após a publicação do Podcast Eremitaroots#16 jah recebi alguns emails e citações a respeito do EP 2010... a aceitação da musicalidade pela familia roots reggae,
tanto quanto pela rataria do rap, é outro fator que me deixa muito feliz!
E na verdade, não esperava algo diferente disso...
Plantiu livre, colheita sempre obrigatória! quem planta positividade, colhe Positividade!

dentro da simplicidade e humildade que me cabe, agradeço a minha familia,
a minha Crew 3DFATO e principalmente a religião da Umbanda,
que tanta Luz tem me proporcionado!
Saravá Povo de Aruanda, Salve a Umbanda sagrada! Salve Pai Maior!


* ficha tecnica:
01 - Sigo na minha
Manu U-ganga - percussão
Ras Phael U-ganga - escaleta
02 - Rima após rima...
03 - Palavras em Movimento
04 - Scratch 4 fun
Dj Nono & Eremita
05 - O mundo é meu terreiro
feat.Familia 3DFATO
06 - Marijuana
feat.Familia 3DFATO
07 - Som roOts
feat.Cap.Caverna
08 - Ao som de violinos
09 - Amor em louvor a Jah
10 - Salve a Malandragem
feat.Cap.Caverna

Produzido, Gravado e Mixado por familia 3DFATO.®
todos os direitos reservados Beat's rimas & derivados.®

* contatos:
Eremitaroots@hotmail.com